sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Parceria coma Editora Andross

Já faz um tempo que eu venho postando sobre livros da Editora Andross, e eu percebi que eu nunca falei o "por que" disso.
Bem, ela foi a primeira parceria do blog, quando ele ainda estava em seus primeiros dias de vida!
Eu acho muito justo falar um pouco sobre a editora aqui, já que ela é parceira do Not A Nerd.


 
Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

A Andross está sempre com inscrições abertas para envio de textos de vários livros! Confiram em  http://www.andross.com.br/index.php

2 comentários:

  1. Parcerias são tudo de bom, né?
    Ainda não tenho nenhuma D:
    Seguindo aqui \õ/
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir! Fico super feliz!
      Com certeza você vai conseguir uma seu blog é muito fofo!
      Beijos!

      Excluir