terça-feira, 20 de maio de 2014

Nas Linhas De Cidades De Papel

Hoje eu vou começar a postar uma nova coluna, aqui no blog: Nas Linhas. É uma coluna com frases de livros que eu mais gosto.  Não vai ter data certa, como sempre. Espero que vocês gostem!






Livro: Cidades de Papel
Autor: John Green

"É muito difícil ir embora – até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo."

"O para sempre é composto de agoras."

"Mas ainda há um tempo entre o momento em que as rachaduras começam a se abrir e o momento em que nós nos rompemos por completo. E é nesse intervalo que conseguimos enxergar uns aos outros, por que vemos além de nós mesmos, através de nossas rachaduras, e vemos dentro dos outros através das rachaduras deles."

"Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las."

"Na minha opinião todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem virar ditador de uma pequena ilha no Pacífico, nem ter um câncer terminal de ouvido, nem sofrer combustão espontânea. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós."


Eu sei, são poucas, mas são as melhores <3 Talvez eu atualize e coloque mais frases. Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário