segunda-feira, 7 de abril de 2014

Livros Para Se Apaixonar

5- Minha Vida Fora de Série

Minha vida fora de sérieAutor: Paula Pimenta

Editora: Gutenberg

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Minha Opinião: Simplesmente não tem jeito de não se apaixonar pelo love de Priscila e Rodrigo. Eles são fofos demais juntos!


4- Lola E O Garoto Da Casa Ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao LadoAutor: Stephanie Perkins

Editora: Novo Conceito

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Minha Opinião: Esse com certeza foi um dos livros mais criativos que eu já li! A paixão da Lola e do Cricket não é uma coisa muito convencional, mas é fofa do mesmo jeito!



3- Dezesseis Luas

Dezesseis LuasAutor: Margaret Stohl e Kami Garcia

Editora: Galera Record


Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Minha Opinião: A relação do Ethan e da Lena é tudo que qualquer um poderia querer na vida. Eles são simplesmente perfeitos um pro outro, e não estarem juntos não é uma opção. É um livro para fazer muitos "owwwwn!"


2- Como Eu Era Antes De Você

Como Eu Era Antes de VocêAutor: Jojo Moyes

Editora: Intrínseca

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Minha Opinião:  É amor a primeira vista! É, também, um livro de romance não muito convencional, o amor é retratado de uma forma diferente. E, além disso, ele te faz chorar! Preparem os lencinhos!


1- Anna E O Beijo Francês

Anna e o Beijo FrancêsAutor: Stephanie Perkins

Editora: Novo Conceito

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Minha Opinião: Quer fofura, romance, boas risadas, realidade e um toque de glamour parisiense em um livro só? Ta-daaaam, apresento a vocês Anna e o Beijo Francês! É aquele livro que te dá vontade de largar a internet, TV e inclusive o próprio livro pra viver a vida real, porque vai que tem um Étienne te esperando? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário