quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Capa De Blood Of Olympus Foi Divulgada!

Ontem foi divulgado tanto pelo jornal americano USA Today quanto no Twitter, Blog e Instagram do Rick Riordan a capa de Blood Of Olympus (traduzindo: Sangue do Olimpo) , o quinto e último livro da saga Heróis do Olimpo.





Essa não foi a capa que muitos esperavam, acharam que ficou sem graça e que estão faltando 4 semideuses aí (eu só queria deixar em claro que eu percebi que na verdade estão faltando 3, não quatro, tem alguém bem escondidinho ali no canto), e nem o Percy nem a Annabeth estão na capa, e que o destaque foi dado para os romanos. (e para os gigantes, vamos combinar) Mas eu, pessoalmente adorei a capa! Talvez azul não tenha sido a melhor escolha para o fundo da capa, porém mesmo assim, eu achei INCRÍVEL! (ter os romanos na capa contou uns pontitos, já que eu sou uma semideusa romana...)
E, fora isso, foi revelado que Blood Of Olympus será lançado no Brasil em outubro, junto com o lançamento dos EUA!
VAMOS COMEMORAR, SEMIDEUSES! PARTY PONIES! (entendedores entenderão!)

__________________________________

Comentários sobre a capa publicados por leitores no meu Instagram sobre a capa:

@livrosdeum_leitor: Ameei <3
@juju_simoes: *morri*
@livros_minhavida: Apaixonada por essa capa
@maris_v: *00000*
@amandaporto01_: essa capa tá uma merda esperava +
@rapha_ph_pires: Lol sério que essa é a capa
@pollyalm: Não gostei
@priscilamartinez_: socorro to apx *-*
@amante_de_livros: Eu gostei mas esperava +




2 comentários:

  1. Achei essa capa maravilhosa, mas vamos combinar, qual capa dos livros do Tio Rick é feia né? hehe Confesso que estou bem atrasada com essa nova fase dos livros, por enquanto li até o "O Herói Perdido", mas estou mega ansiosa para continuar lendo! Espero que a história ainda continue me surpreendendo! (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hey, adoro demais seu blog e gosto de como o jeito dele foi criado, fiz um hoje, dá uma olhadinha nele ? http://curiosidadesdeumaleitora.blogspot.com.br/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir