terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cidade do Fogo Celestial

CoHF será publicado no fim do primeiro semestre!

Ontem a Galera Record divulgou que Cidade do Fogo Celestial, o último livro da saga Os Instrumentos Mortais será publicado lá para os meses de Junho!

                                            


Sobre a capa, Cassandra Clare disse que "existem algumas pistas para os leitores". Com certeza devemos observar o vestido de Clary, que é branco (!!!!), e o cenário que eles estão de pé.
Além disso, em uma entrevista, ela disse que "os personagens irão a um lugar que já ouvimos falar, mas que não vimos em nenhum dos outros livros. Tem a morte de um personagem importante bem no início do livro, que eu acho que vai surpreender as pessoas. E há dois casamentos."

Cassie também já divulgou que vai escrever outra série, The Dark Artifices (Os Artifícios das Trevas, em tradução livre), cujo o primeiro livro será Lady Midnight (Senhora Meia-Noite, tradução livre). Ela se passará 5 anos depois de Cidade do Fogo Celestial, e os 5 personagens principais serão apresentados em CoHF.






Para os mais curiosos, eu vou fazer um post só de spoilers de CoHF. Lembrando que não posso garantir que todos são verdadeiros; minhas fontes podem estar erradas! Ansiosos? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário