quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Headphone - Dezesseis Luas

Resolvi começar uma nova coluna, que vai estar aqui todas as quartas! São as músicas que eu gosto de ouvir quando eu leio um determinado livro. Elas tem tudo a ver (na minha opinião) com a história. Espero que vocês gostem e aproveitem as dicas!


Dezesseis Luas

Título: Dezesseis Luas
Autor: Kami Garcia e Margaret Stohl
Música: Home, Phillip Phillips


Apesar de ser Country (e Country não combinar nadinha com o ritmo de Dezesseis Luas), a letra tem tudo a ver. Sinceramente, eu me sinto muito melhor quando eu sei que a letra combina com a história.
 Parece o Ethan (o personagem principal) cantando para a Lena (a mocinha da história). É completamente tudo que ele queria mostrar pra ela!



Segure-se em mim enquanto vamos
Enquanto descemos por este caminho desconhecido            
E embora esta onda esteja nos amarra  (sério, se essa parte não foi baseada nos sonhos sinistros deles, eu não sei no que foi!)
Apenas saiba que você não está sozinho
Porque eu vou fazer deste lugar o seu lar  (ele fala isso o livro INTEIRO para a Lena)

Acalme-se, tudo vai ficar claro
Não preste atenção aos demônios
Eles enchem você de medo     
O problema pode arrastá-lo para baixo

Se você se perder, você sempre pode ser encontrado  (alôôô, a Invocação não combina perfeitamente!!)
Apenas saiba que você não está sozinho
Porque eu vou fazer deste lugar o seu lar

Acalme-se, tudo vai ficar claro
Não preste atenção aos demônios
Eles enchem você de medo  (--------> Sarafine <---------)
O problema pode arrastá-lo para baixo
Se você se perder, você sempre pode ser encontrado

Apenas saiba que você não está sozinha
Porque eu vou fazer deste lugar o seu lar   (ás vezes eu cantava essa parte do nada quando eu estava lendo o livro)







E então? Eu sei que é bobeira, mas eu realmente adoooro ouvir música e ler, e queria compartilhar esse "vício" com vocês!
Sugestões? Elogios? Algum pedido de livro para essa coluna na semana que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário