segunda-feira, 14 de abril de 2014

Trilha Sonora Oficial De A Culpa É Das Estrelas

Yay, a lista de músicas do filme A Culpa É Das Estrelas saiu nesse fim de semana!
Eu realmente fiquei impressionada (ou talvez maravilhosamente impressionada) com algumas escolhas. Tem Birdy, Ed Sheeran, Jake Bugg, Kodaline... Enfim, a trilha sonora está incrível!


1- All Of The Stars (Ed Sheeran)
Eu amo demais o Ed, então vocês não tem ideia do quanto eu surtei quando eu vi que teria uma música dele no filme, hahaha!
Enfim, a música ainda não saiu (você só pode comprá-la junto com o álbum de ACEDE no ITunes) mas ele já disse no seu twitter que vai ser a música dos créditos finais. Ele também disse que ela vai sair dentro de um mês. Eu acho que ela deve ser linda!

2- Simple As This (Jake Bugg)
Okay, eu realmente não entendi qual foi a dessa música no filme. A batida é meio "Augustus" mas ainda não acho que combinou... Vamos ver no que dá, né?

3- Let Me In (Grouplove)
Pelo o que eu pesquisei, essa música também infelizmente não saiu! :( 

4- Best Shot (Birdy & Jaymes Young)
Outra que não saiu! :( 

5- All I Want (Kodaline)
Ahhhh, que linda essa música! Eu achei ela bem "Hagustus", parece uma serenata da Hazel pro Augustus, se você considerar o fim da história, ou do Augustus para a Hazel, se você considerar o início da história. Ótima escolha!

6- Long Way Down (Tom Odell)
Eu não aguento ouvir essa música sem quase ter uma crise de choro!!! É, possivelmente, uma das músicas mais tristes que eu já ouvi, ainda mais porque me lembra a doença do Gus!
Eu acho que resume bem os sentimentos da Hazel em relação a vida dela, a doença do Augustus, a tudo sabem? Outra ótima escolha!

7- Boom Clap (Charli XCX)
Eu achei essa música suuuper diwa, já até baixei no celular, hahah! 
Também achei ela bem "Haugustus", mas para um momento em que eles estivessem alegres de verdade (Amsterdã, oie!) Talvez ela seja para o jantar super romântico deles, ou para a cena no quarto, ou para a viajem toda (menos a parte do Van Houten, caham)
8- While I´m Alive (STRFKR)
A melodia pode não ser alegre, mas eu acho que é "A" música para Amsterdã! E também para outros momentos alegres que eles passaram juntos (tipo a parte do balanço ligeiramente pedófilo). 

9- Oblivion  (Indians)
Não revelada! :(

10- Strange Things Will Happen (The Radio Dept)
Música super fofa! Dá vontade de cantar junto!
Maaaas, eu não entendi direito o porquê de terem colocado ela na trilha sonora. Talvez quando o Gus volta com a doença, não sei, é esperar para ver!

11- Bomfallerella (Afasi & Fifthy)
COMO SE PRONUNCIA ESSE NOME? Que coisa mais difícil, meu Deus! (te desafio a falar "bomfallerella", rápido, 15 vezes!)
Enfim, não tenho certeza se um rap (ou isso seria hip hop? Ou nenhum dos dois?) tem muito lugar em ACEDE, mas vamos esperar para ver como esse música vai entrar também!

12- Without Words (Ray LaMontagne)
Não revelada! :(

13- Not About Angels (Birdy)
Outra música que me faz chorar!!! Ninguém quer vir aqui me abraçar não, gente?
Essa foi a escolha perfeita para, vocês sabem, o fim do livro. E a Birdy parece chorar enquanto canta (choro duplo). Eu vou levar meus lencinhos para o cinema!

14- No One Ever Loved (Lykke Li)
Também não revelada! :( 

15- Wait (M83)
Outra música triste pra caramba! Essa está mais que óbvia onde ela vai parar, né? Se vocês olharem o Lyrics vão perceber com certeza!
Depois de ter ouvido essa eu fiquei meio "EU SINTO SUA DOR, HAZEL!"

16- Tee Shirt (Birdy)
Não revelada :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário