segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Filme Cidade dos Ossos disponível no Netflix!

A adaptação do livro de Cassandra Clare já está disponível no Netflix!


Elenco (com minhas opiniões sobre os atores):
 Lily Collins como Clary Fray (que foi uma ótima escolha, na minha opinião),
 Jamie Bower como Jace Wayland (não combinou... Mas o sotaque dele é maravilhoso),
Robert Sheehan como Simon Lewis (mais uma escolha perfeita!),
Jemima West como Isabelle Lightwood (ficou parecendo mais "fraca" que a Isabelle do livro, mas não está de todo ruim),
Kevin Zegers como Alec Lightwood (maior decepção do elenco!),
Jonathan Rhys Meyers como Valentim (só eu que achei uma grande coincidência o nome dele ser Jonathan?),
Aidan Turner como Luke Garroway (mais ou menos...) e
Lena Headey como Jocelyn Fray (até que ela interpretou bem a Jocelyn!)

Sinopse:
Quando sua mãe Jocelyn é atacada e levada de sua casa em Nova York por um demônio, Clary Fray, uma garota aparentemente normal, sai em sua busca em uma Nova York cheia de demônios, magos, fadas, lobisomens e outros seres fantásticos. Para ajudá-la, Clary conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


  • Título Original: The Mortal Instruments: City of Bones
  • País de Origem: EUA / Alemanha
  • Gênero: Ação / Aventura /Drama / Filmes Lançamentos
  • Duração: 130 Minutos
  • Ano de Lançamento: 2013


Minha opinião:
Muita gente achou o filme ridículo, mas eu gostei bastante! Claro que não foi 100%  fiel ao livro mas nenhum filme é. Sem comparar com o livro, foi perfeito!
Acho que fizeram um ótimo trabalho com os demônios, não ficou parecendo uma coisa muito falsa, sabem? Foi bem mais realista do que vemos na maioria dos filmes.
As cenas de ação ficaram bem legais, e deve ter sido duro para a Lily lutar de salto! O Jamie só representou fielmente o Jace na parte da luta, ficando na frente, matando todos e etc.
A única coisa que eu não gostei foram os flashbacks. Descontinuavam o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário